quarta-feira, 2 de março de 2011

Capitulo 20 ' + Desculpas

Parabéns você fez tudo certo realmente um garotinho muito esperto.
                            (Manu Gavassi - Você já deveria saber)

Eu: Não Tay, não confunde as coisas — balancei a cabeça
Tay: desculpa, é que... — a voz dele falhou
Eu: hã, eu já vou — peguei a bolsa em cima do sofá, e fui em direção à porta
Tay: espera deixa que eu — ah Deus eu mereço?
Eu: não precisa, sei o caminho e também é perto — fui rude, sai andando sem mais palavras, sabia que tinha sido um pouco mais grossa do que o necessário mais, um simples beijo de 15 segundo me fez explodi e descontar toda a raiva nele, porque eu não o amo como amo Nick, porque justo Nick e não ele ? Um garoto fofo, lindo, maravilhoso..
Fui pra casa, minha mãe não estava, então fui pro meu quarto, peguei o celular e fui ligar pra Demi. Contei tudo, ela me dizia o que fazer, mais eu nunca respeito os seus conselhos, mais dessa vez fui dormir com a pulga atrás da orelha, pensando, e pensando bem.
 No dia seguinte, foi normal, fui pra faculdade, e mais tarde pra casa, encontrei-me com Demi, e daí mais conselhos!:
Demi: Sel, Nick é passado, e além do mais, Tay é lindo!
Eu: eu sei, eu sei,
Demi: então?, qual seu problema ?
Eu: Nick, Nick é o meu problema!
Demi: já ouviu falar em: pra curar um amor, encontre outro!
Eu: Demi, não, nunca ouvir — revirei os olhos
Demi: que seja, você tem que esquece-lo, ele já te esqueceu!
Eu: mais eu não sou ele Demi!. Além do mais, eu não quero namorar, não agora, vou focar no meus estudos
Demi: ah me poupe, desde quando moda é estudo Selena?
Eu: claro que é!. Tem que desenhar, estudar, e você ?, faz o que da vida menina ? — ri
Demi: ué.. Bom, por enquanto nada, mais o papo é sobre você — reclamou
Eu: ah mais já está decidido, nada de Nick, de Tay, e de mais ninguém.
Demi: beleza, vai morrer velha e solteira — riu, eu ri também e peguei uma almofada do sofá e joguei nela
Eu: Bom, obrigada por me ouvir — sorri — e você e Dav ?
Demi: Terminamos — disse tranquila
Eu: terminaram?
Demi: é, namorar a distância não dá certo, e você deveria saber — ela me olhou
Eu: ah eu não te entendo — revirei os olhos
Demi: ninguém entende — suspirou — já vou indo, manicure, não pode atrasar senão roubam o seu lugar — cantou a musiquinha
Eu: okok — ri
Demi: bom, então tchau amore, sem deprê tá?, qualquer coisa liga, sério!. Bebebebeijo — me deu um beijo na bochecha e saiu.
 Apesar de tudo Demi tinha razão, nem tanta mais tinha, eu não podia usar Tay pra esquecer Nick, não seria justo nem pra mim, e nem pra ele, e também eu não poderia ficar, ali pensando, e tentando esquece-lo. Mais e se Tay entendesse, que eu queria a amizade dele?, e que ele fazia bem pra mim?. Ok, era muito insensato, ele não iria entender, mais eu podia tentar, podia fazer de tudo...
 Peguei a bolsa, e sai andando pela rua chuvosa, e nublada, fui pra casa de Tay, bati na porta disposta, a perdoa-lo.
A tia dele atendeu, uma senhora simpática, dos cabelos louros quase brancos, e um vestido rosa florido:
TDT: olá querida! — sorrio
Eu: Oi, Taylor está?
TDT: ah não, ele foi pra escola, mais já está chegando quer esperar ?
Eu: Hm, é claro, obrigada — entrei, e logo em seguida ela fechou a porta
TDT: Bom eu tenho que terminar o almoço, você pode esperar no quarto dele. — sorriu — quer que eu te mostre o caminho ?
Eu: ah não, eu sei, obrigada — ri, ela sorriu de volta, e cruzou a sala, indo em outra direção. Subi as escadas, e entrei no quarto dele, me sentei na cadeira da escrivaninha, fiquei vendo algumas páginas de uma revista de carros, até que escutei a sua voz lá em baixo.
Tay: oi Tia! — falou animado — como vai ?
TDT: vou bem querido. Uma amiga sua está te esperando no seu quarto
Tay: amiga ?
TDT: é.
Tay: ah, a senhora sabe quem é?
TDT: não, não sei o nome dela. — Houve um silêncio, logo depois ouvi passos vindo na direção do quarto, estremeci, arrumei o cabelo com os dedos, e fiquei ereta na cadeira. Ele abriu a porta devagar.
Tay: Selena ? — surpreendeu-se
Eu: oi — sorri de lado




Gente, desculpas mesmo, sério, não deu, mais essa semana eu — kinão tenho aula õ/, então dá pra mim postar duas semanas seguidas, essa, e a próxima do Carnaval *---*', então não deixem de ler a história e comentar, tá?. E pô 23 seguidores e 5 comentários ?, quéisso?. hehe. Sério comentem, e se não estiverem gostando avisem. Muito obrigada. Beeijos s2

Um comentário:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    NOSSA DEMI BEM CLAMA AO FALAR Q TERMINOU COM O DAVID EU FICARIA LOUCA KKK

    AI TA DIVOOO

    OLHA TEM 2 MOTIVOS ARA ALGUMAS PESSOAS NUM COMENTAREM

    1°:ALGUMAS NUNCA COMENTAM MSM

    2°:ALGUMAS ESTÃO SUPER OCUPADAS COM A ESCOLA,TIPO EU KK ONTEM FOI UMA CORRERIA K

    TA LINDO

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir