sexta-feira, 4 de março de 2011

Capitulo 21 '

Quando estiver caindo, agora nem tudo é sobre. Você
                             ( Falling Down - Selena Gomez)


Tay: O que faz aqui ? — pergntou ainda surpreso
Eu: Bom, vim te pedir desculpas, por ontem, sei que fui um pouco rude sem motivo, afinal foi um beijo, sem importancia né?, por impulso ?
Tay: ah claro, coisa de momento pff— nossa, ele mente bem!
Eu: então amigos ?, de novo ? — ri, estendendo a mão
Tay: amigos — sorriu, pegando a minha mão — tá afim de almoçar aqui ?
Eu: Hm, pode ser, claro — aceitei. Meu celular começou a tocar, peguei-o de dentro da bolsa, olhei no visor, não reconhecia o número, atendi:
Eu: alô?
XXXX: Oi, c-como vai ?
Eu: bem, quem é?perguntei, rapidamente
XXXX: é o Nick
Eu: N-n-n-ick ?engasguei, ai meu Deus!
Nick: é, liguei pra saber como foi a viagem.. meio atrasado, é que achei seu telefone só agora. — o que ele queria ?, me torturar ?
Eu: ah foi ótima me sentei na cadeira, que estava sentada, meio tonta.
Nick: então... eaí, ainda querendo as blusas ?ele estava puxando assunto?, sério?
Eu: ah, claro que sim ribom, mais depois combinamos, tenho que desligarfalei rápido, se não estivesse com Tay, me fitando, eu passaria horas falando com ele.
Nick: ah claro, está ocupada.. — chutou
Eu: exatamente, então tchau...queria falar até logo, mais não consegui, queria falar com ele, por mais tempo, mais estava fazendo de Tay, um palhaço, e isso não era legal, não mesmo.
Nick: tchaudesliguei, assim que ele terminou a palavra, meio triste, e feliz, triste, por desligar, e feliz, por ele ligar.
Olhei pra Tay, sem expressão
Eu: uau! — soltei
Tay: é o tal garoto ? — perguntou calmo
Eu: é— ri meio constragida e sem humor, logo depois bateram na porta
TDT: meus amores, vêem comer — chamou. Tay, fez sinal positivo com a cabeça, e me olhou, eu sorri, e me levantei. Nós descemos as escadas em silêncio, estava um clima pesado... Me sentei na mesa ao lado de Tay, a tia dele nos serviu, era macarronada com molho branco, a minha preferia:
Eu: uau, estava demais, nunca comi tanto na minha vida — falei, logo após que terminamos
TDT: awn Obrigada
Eu: ah depois escreve a receita, vou levar pra minha mãe — brinquei
Tay: — risos — bom vai repetir mais uma vez, ou podemos ir ?
Eu: ah acho que vou repeti — zombei, rindo. Me levantei da cadeira — Muito obrigada senhora Lautner
TDT: que nada amor, volte sempre — sorriu, Tay, me puxou pelo braço até a porta. Eu desde que Nick ligara, estava em choque, não estava acreditando, sério, tipo o NICK!.
Tay: pra onde quer ir ? — falou já quando estavamos, fora da casa dele. Eu queria correr pra casa e ligar pro Nick..
Eu: ah qualquer lugar 
Entramos no carro, Taylor ia me levar pra um lugar em outro lugar, sei lá pra onde a gente ia, mais pelo que o Tay falou devia ser bonito.
Tay : Hã, então ... —  disse tentando puxar assunto — Como foi a Facudade hoje ?
Eu : Foi legal.. — dei um sorriso torto — E a sua ? 
Tay : Ah, normal como sempre.
Eu: ah — precisava falar com Nick, arrumar uma desculpa, perguntar se está tudo bem.. Hm, qualquer coisa, mais eu precisava URGENTE falar com ele.
Tay: é você está bem ?
Eu: ah claro — falei distânte — porque ?
Tay: está.. Diferente
Eu: ah, estou — em extase querido — normal
Tay: chegamos! — anunciou pouco tempo depois, e abriu logo um sorrisão
Eu: finalmente — fui destravando o cinto e saindo do carro, acho que ele notou o meu desapontamento quando chegamos no — Parque ?
Tay: ué, não gostou?
Eu: ah gostei, é só, que não esperava — ri
Tay: ah você vai adorar — ele foi todo animadinho, na minha frente, até um lugar perto de uma árvore
Eu: a tipo pequenique ?
Tay: é, mais sem comida, pano no chão... é quase isso
Eu: —  riso — vai ser ótimo, podemos imaginar que tem tudo isso — fui me sentando
Tay: é claro — riu — mais então?, quer desabafar ?, tá com cara de apressada
Eu: desabafar?, ah não — ri — só tô meia surpresa, com a ligação
Tay: é que ele te ignorava né? — como ele sabia ??
Eu: como — perdi a falar — ?
Tay: ué, culpe Demetria, desde o colégio ela era fofoqueira
Eu: hei — empurrei-o de leve
Tay: mais enfim, ele devia ser um idiota pra fazer isso com você — ele me olhou, meu fitou, por alguns instantes, o que me fez ficar meio constrangida
Eu: é mais eu o amo — falei sem querer
Tay: eu posso fazer você esquecer — ele me encarou malicioso, e sem aproximou de mim, tirou alguns cabelos que escaparam do meu rabo de cavalo, e colocou por de trás da orelha. Se aproximou um pouco, um pouco mais, mais e mais.
Eu: não, Tay — empurrei — eu não quero criar esperança em você, quero te dizer que eu ainda amo ele, e que... Não quero te magoar no final, como ele me magoou
Tay: não precisa ter medo, eu sou forte — apontou pros musculos, eu ri
Eu: só por fora, e por dentro ? — provoquei
Tay: talvez — riu, e se aproximou mais uma vez, vendo que eu não tive reação, ele se aproximou mais, até que os labios dele enconstou de leve no meu, ele brincou um pouco, parando exatamente lá, eu fiquei meio desnorteada, seria o certo a fazer ?. Ele estava tão perto... Dessa vez eu me aproximei, e o beijei, beijei desesperadamente, e meio confusa, decepsionada, o beijo dele era tão forte, pesado, não era leve, igual o de Nick, era diferente, mais bom, era novo, bom. Então eu deixei rolar, ele me guiava, meio que dando as cartas, me dizendo onde colocar a língua, eu estava gostando, gostando até demais, eu me assustei, ao ver o Nick, dentro da minha cabeça, e separei, por isso, e também por está ofegante, e precisando respira,o meu ar, e não o dele.





Bom como só a Danny comentou, só vu agradecer a ela, KK, e é verdade, a escola acaba com a gente D:, Mais enfim, poxa, se deu pra ler, comenta né?, haha.
o que acharam ?. beijo s2



3 comentários:

  1. OMG queroo ser a Selena! aa nick niick vem atrás da sel! nem preciso dizer que gostei né? fiicou perfeito! vai demorar para nelema? e não vai ser jemi essa fic? huum posta loogo!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhh

    nossa só eu comentei? O.o agradecimentos só a mim????????? :)

    EBA o nick ligou para sel -voceis estão me deixando esperançosas kk-

    taylena??????????? AI NÃO KKK

    olha para mim se for Jemi,Jaylor ou Jashley num importa para mim nem pracisa ter a hist ja é linda só com nelena k

    posta logo

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooiiiiiiiiii

    voltei

    eu não posto coments em todos os posts pq não tenho tempo mas eu leio todos os caps

    please divulga

    nelenajemis2.blogspot.com

    natentativadeserperfeita.blogspot.com - novo blog

    jeminelenalileyamoo.blogspot.com

    posta logo bjonas

    ResponderExcluir