sábado, 12 de março de 2011

Capitulo 25 '

Diferentes demais, deixei tudo pra trás .
                                  (Jullie and Joe - Não mudaria nada em você)

Eu não conseguia entender ..
Porque o Nick estava fazendo isso ?
Será que as garotas de lá, já perceberam que ele não é o Príncipe encantado ?
Bom, eu já não sei de mais nada. Fui pro meu quarto, me arrumei pra dormir, e deitei na minha cama querendo dormir, mais cada vez mais, eu não conseguia parar de pensar. Não só no Nick, não só no Taylor .. Mais em tudo o que estava acontecendo. Tudo era tão confuso pra mim, e cada vez mais eu me perdia em pensamentos, muitas perguntas .. E muitas delas sem resposta. Acabei conseguindo dormir, mais mesmo assim, os meus sonhos foram com o Nick e com o Tay.
Era confuso e estranho ..
A Demi pedia pra mim decidir que caminho seguir .. E tinham dois caminhos, um o Taylor me esperava e ficava me chamando pra ir com ele, e o outro o Nick me esperava, e me chamava com a mão.
Eu estava confusa e não sabia o que fazer .. E cada vez mais a pressão era maior .. E só consegui gritar, e quando eu gritei eu acordei .. No chão.
Eu apoiei minha cabeça nos meus joelhos, e só conseguia chorar. Mesmo não tendo motivos muito sérios, eu apenas pensava e chorava. Voltei pra minha cama, tentando dormir novamente.
Como eu estava cansada, apenas adormeci, e não sonhei com nada.
Acordei com dor de cabeça, apenas levantei mal-humorada e fui tomar banho.
Escovei os dentes, me troquei, tomei café da manhã e fui pra faculdade.
Eu nem queria ver o Taylor, mais eu acho que ele queria me ver.
Quando cheguei no estacionamento da escola, quem estava lá ?
Olha só que novidade, o Taylor, óbvio.
Desci do carro, bati a porta com força e fui até ele.
Eu : Taylor ? - não, não minha avó, Selena. - O que faz aqui ? Aconteceu alguma coisa ?
Tay : Calma, não aconteceu nada eu só vim aqui pra te dar um "oi" - ele sorriu
Eu : É .. Oi - sorri. - Bom Tay .. Eu to um pouco atrasada - menti, eu estava 15 minutos adiantada, mais tudo bem. - Então eu já vou indo .. Depois a gente se fala.
Tay : Não ! Espera ..
Eu : O que foi ?
Tay : Bom .. Eu queria te chamar pra você ir lá em casa hoje .. Vai ter um jantar e eu queria que você fosse ..Se você não tiver outros compromissos, claro.
Eu : ... Hãn, eu acho que não tenho nada hoje. Bem, vamos fazer assim, quando eu voltar  da faculdade, eu vou ver se eu não esqueci de nada .. Ai eu te ligo, ok ?
Tay : Ah, tudo bem então.
Eu : Vou indo ..
Taylor : Tchau, então. - Ele me puxou e me deu um selinho
Eu : Tchau.
E sai fui até a entrada da faculdade. Argh porque ele tem que ser tão perfeito ?. Porque eu não gosto dele ?. Porque justo o meu melhor amigo da 8ª série? Segui até a minha classe, como de costume não prestei muita atenção, a professora tinha passado algumas explicações de desenho no quadro. E quando me dei conta havia um desenho de um coração cortado no meu, de um lado escrito Nick e do Outro Taylor. Irônico não?
 Fechei o caderno com força, fazendo um barulho, que espantou a sala silenciosa:
Srª Prince: Algum problema Gomez?
Eu: não, nenhum, peguei o caderno errado — dei um sorrisinho de lado, e fingir está mexendo na mochila. Quando o sinal tocou fazendo eco na sala comportada, fechei mais uma vez o caderno com força, e puxei o zíper do estojo ferozmente, fazendo-o arrebentar. Então joguei de qualquer jeito. Sai da classe, meio correndo, atropelando todo mundo. E fui até o estacionamene rezando pra que Tay não me encontrasse lá. Notei que havia saído uma aula antes da saída. O que não fazia diferença, eu não iria me concentrar. Dei mais uma olhada pelo pátio do estacionamento. E vi de costas alguém que eu conhecia. Como um dejavu. Tentei me lembrar, procurando na memoria, alguém, com aqueles cabelos. Oh Deus
Eu: Nick? — sussurrei — NICK? — disse gritando, mais então ele não escutou, apenas entrou no carro e fui embora. Se não estivesse em choque como estava, eu iria atrás dele, mais eu estava meio perdida dentro daquela confusão. Seria Nick?. Ah olha o que eles fizeram comigo, estavam me deixando doida, pirada, confusa, sem noção...
 Então entrei correndo no carro, quando eu finalmente pude me mexer. Girei a chave, e apertei o acelerador. Tentei acha-lo, mais já era tarde demais. A rua estava deserta, e não havia ninguém. Nenhum carro além do meu. Droga tinha perdido ele. Batia cabeça no volante, com raiva de mim mesma.
  Mais ainda não havia desistido, sai atrás dele, por perto, esquecendo-me completamente do encontro com Tay, procurei durante algumas horas, desliguei o celular — é claro — e procurei mais um pouco, já era de tarde quando finalmente desisti. Coloquei na cabeça que era apenas alguém parecido, e que eu nunca havia visto, mais de jeito nenhum tirava a hipótese de realmente ser ele.


                                                           LEIAM ;



Caramba gente 26 seguidores, e 3 comentários ? Tudo bem que ninguém está tendo muito tempo pra comentar mais poxa! Eu vi as visualizações e teve 11. E apenas 3 comentários?, que é isso?, por favor comentem, ou vamos fechar o blog, porque o que adianta a gente, entrar no computador escondidas,  pra nada!. Então nos avisem se a história está boa ou não, e pelo menos 4 ou 5 comentários para os próximos capítulos, porque se teve tempo pra ler o capitulo porque não, de comentar ? ,  sem comentário, sem capitulo ;)
 E desculpas pra: Danny, que sempre comenta ; e a Lari (:.
 Obrigada, beijos, amamos vocês s2  

5 comentários:

  1. adoreei o capiutulo e muito obrigada por ter divulgado o meu blog no outro post : )
    agora postem logo, e não fechem o blog :(
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. ain que liindo

    a Selena ta doidinha viu k

    POR FAVOR NÃO PAREM DE ESCREVER,VOCES SÃO DIIVAS,OLHA EU SEI QUE ESTÃO VINDO POUCOS COMENTARIOS,MAIS PENSEM EM QUE AMA VOCES -COMO EU-DEVEM PENSAR NESSAS PESSOAS QUE PRESTIGIAM O TRABALHO DE VOCES

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Sou seguidora nova , e só entro sexta e sabádo porque meu pai tem uma lan e só da para eu usar a net nesses dias e só depois da meia noite, e sempre que posso eu comento aqui. Enfim está muito bom, e por favor não parem de escrever , são realmente otimas
    Beijos e postem logo

    ResponderExcluir
  4. ah nçao exclui não D:. Tá lindo o cap, e posta logo tá?
    e divulga?
    http://mary-stories.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aii Floor , Era o Nick ? Suua Maldosa ! Nem pra fala né ? E Pelo amor de Deus , não fecha o blog tá ?

    Beijos

    ResponderExcluir