terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capitulo 1 '

Então deixa que o tempo vai cicatrizar
Ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar

                                                                        (Deixa 0 tempo - Fresno)



"Esse número se encontra indisponível no momento, deixe seu recado após o sinal...TUM"  
  
Essa foi a frase que eu mais escutei durante 2 semanas, eu já estou ficando doida, ele não atende! É Eu desisti, de ligar, mais só hoje, amanhã, eu com certeza vou ligar, e muito. Minhas férias, as 3 semanas mais importantes da minha vida. E agora parece que não foi tudo tão perfeito assim.

                                                                  Flashback
    
Eu estava lá, com a minha amiga, no quiosque, que por sinal era horrível, o atendimento era péssimo. Já havia passado 30 minutos e nada do meu suco!. Eu chamei novamente, e veio ele. Eu não consegui dizer nada, sério, as palavras não saiam da minha boca. Ele era tão lindo, tão educado, e...não sei como explicar. Depois disso, eu apareci lá mais algumas vezes, claro de propósito  até que um dia ele finalmente se tocou, que eu me jogava pra cima dele e me chamou pra sair. Nós ficamos, e foram os dias mais diferentes que eu tive.. não por ser ruim, mais porque eu estava amando! O Nick era o tipo certo de garoto pra mim. Na verdade, eu nem sei porque. Mas, esse ' conto de fadas' estava pra terminar, eu sentia, e por isso não queria sair de perto dele, não queria deixar de aproveitar nenhum segundo ao lado dele. As férias estavam acabando, e eu tinha que ir embora. Quando esse dia chegou, o Nick, de uma forma totalmente inesperada, me pediu em namoro. Nesse momento eu pensei em sair correndo por ai, mas eu pensei melhor, e achei que seria muito mico, deixar ele lá plantado, rs. Minha boca só conseguiu dizer, 'sim', quase sem som. O Nick disse que me amava que nós iriamos nos ver de novo, que o nosso namoro ia dar certo. Eu só sorria, como se eu fosse a garota mais feliz do mundo. Mesmo sorrindo, eu me perdia em lágrimas enquanto ia embora. Pra longe dele, foi um dos piores momentos da minha vida. Não sabia se era de felicidade por estar namorando com o Nick .. Ou de tristeza por estar indo embora do Meu Paraíso. Nada como um ' amor de verão'.

   
Fim do flash back     

Pelo menos naquele momento estava sendo lindo.
Agora, eu só esculto essa voz da mulher que diz que " Esse número se encontra indisponivel no momento, deixe seu recado após o sinal...TUM" ¬¬' O que será que aconteceu com o Nick ?. Eu tô ficando desperada, será que aconteceu alguma coisa ? Ah Deus...


2 comentários: