terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Capitulo 11 '

                     Comentários ;

Dudah: KKKK, isso aê, haha, magina amor, já postei, beijos s2
Danny Love Nelena: KKKKKK, eu também, muito obrigada, já postei,  AAAH, ela te respondeu ?, #morri, awn, KK. Beijos s2
'Anna: Brigada flor, ér D:, já postei, bjs 
Alice - Nelena Forever: brigada, já postei, beeijos s2  
  


                           Capitulo :


Porque eres alergico a soñar. Y perdimos color. Porque eres alergico al amor                               
(Alergico - Anahí)


Demi: ah, o que aquele garoto acha que é ?. Ele pensa que pode magoar as garotas por aí?, ah Selena, mais ele vai ver. Eu nunca fui vingativa, maais quando mexem com a minha melhor amiga, haha..  — ela surtou. Estava indo até a porta
Eu: hey, Demi onde vai ?, volta aqui ! — Demi foi embora depois de me consolar. Eu ainda estava mal, mal com tudo que estava acontecendo.E Demi disse que não iria deixar barato pro Nick e que ele ia se arrepender de ter feito isso comigo e com todas as outras garotas .. Aii, o que será que ela vai fazer ?. Eu até iria atrás dela, mais minha cabeça doía muito, girava, e eu estava passando mal. Corri até o banheiro e vomitei, muito. Depois que já tinha tomado banho e com os dentes escovados, voltei pra cama. Mais aí me veio, Demi, Nick.. porrada, aiai, sai correndo pra praia, chegando lá, fui pro quiosque do Dav
Eu: Dav! — gritei
Dav: Selena — disse quando estava do lado dele
Eu: só Sel, por favor, — ri
Dav: ok — sorriu
Eu: viu Demi por aí ?
Dav: ela passou aqui, alias estava aqui a 3 minutos, mais aí saiu — ele apontou pra uma garota do cabelo escuro, correndo.!
Eu: ai não — puxei Dav, de trás do balcão e arrastei ele, até Demi.. correndo — Demi! — Gritava
Corri mais rápido e a alcancei
Eu: Demi, o que vai fazer ?
Demi: Sel?!, poxa, fica aqui...
Eu: o que vai fazer, cadê ele ?
Dav: ele quem ? — ele olhava curioso
Demi: sério Sel — ignorou
Eu: ele não me fez nada ontem Demi, ele me salvou, e também quase me matou, mais...
Demi: olha ali — ela apontou. Dav olhou
Eu: não vou cair nessa Demi — ri
 Ela ignorou, e saiu atrás do Nick. Mais eu puxei ela,  Dav me ajudou a arrasta-la até o quiosque
 Depois de um tempo lá na praia, não deixei de reparar em Nick, mais ele ficou pouco tempo, e depois saiu de mãos dadas com uma garota. Eu não fiquei triste, só por fora, porque por dentro eu estava morrendo aos poucos. Já estava escurecendo, eu Demi e Dav, estávamos na praia sentados na areia, vendo  mar.
Eu: eu acho que já vou indo — anunciei
Demi: fica pro por do sol
Eu: to cansada — falei — tchau pra vocês — sorri, me levantando — bebebeijo
 Fui andando pra casa, pro hotel alias, mais aí me empurraram, e mais uma vez tive a sensação do café quente escorrendo pelo me corpo
Eu: AI! — gritei — olha pra onde anda caramba
Nick: desculpa — pediu estendendo a mão pra me ajudar. Oh My God, Nick ??
Eu: a gente só se encontra assim — recusei a mão dele, e levantei sozinha
Nick: pois é — sorriu
Eu: Eu, bom, é 2 blusas, da grif mais cara de NY, no total 300 dólares
Nick: é o que ?
Eu: brincadeira — ri
 
 

4 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiii

    eu deixaria a demi matar o nick kkkk

    e faria ele pagar as blusas kkk to com odio dele kkkkkkkkkkkkkkk

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. U.u !
    Ah, nossa !300 dolares? eita ein?!!
    Que capitulo mara!!!
    Postalogo baby!!
    P.s.:Nunca se sabe né?
    Ele é um vampiro ou não....

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, amei *---*
    Posta logo please.
    bjos'

    ResponderExcluir