quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capitulo 2 '


Uma chance pra te ter aqui comigo;
Dez minutos são tudo o que preciso;

                                                    (Quatro Notas - Manu Gavassi)

 

E mais uma vez estava tentando ligar..mais nada. Meu celular tocou, sai correndo pra atender, mais era só a Demi...
Eu: oi — disse sem muita emoção
Demi: ainda assim ? que deprê amiga, garota você vai ficar doida — ela dizia irritada
Eu: o que quer eu faça ?
Demi: me encontra lá no shopping, tá bom ? — ela falou animada
Eu: ah não, eu não tô afim..
Demi: te encontro lá, as 3, bebebebeijo — ela desligou antes que eu pudesse reclamar.
 Só a Demi mesmo --', me arrumei e fui até meu carro, quase me arrastando, e dirigir até lá, bem devagar, vendo todo mundo me xingar, e buzinar, eu nem me importei. Chegando lá, fui até a praça de alimentação, onde ela normalmente me esperava.
Eu: oi — comprimentei ela
Demi: oooi — sorriu — já almoçou ?
Eu: não
Demi: ok, senta aí — ela me empurrou na cadeira, eu sentei. — o que você quer ?
Eu:.. — olhei no cadarpio
Demi: Salada de couve, com molho, arroz, filé de frango, bem passado e sem óleo. — ela disse me interrompendo. Eu só suspirei.
Eu: é isso, aí — sorri, pro garçon.
Garçon: ok — ele saiu.
Demi: Sel desencana, já faz 1 mês, que ele não te liga!
Eu: 2 semanas Demi, 2 semanas — corrigi
Demi: tanto faz.. tem tanto homem bonito nesse mundo, tantos caras legais e ricos, bonitos e ricos, charmosos e rico, bem humorado e..
Eu: ricos, já entendi — ri — mais eu quero ele, Demi, você não entende ?
Demi: não — Demi estava comigo na viagem, ela não foi com a cara dele, ela disse que ele parecia ser sinico, e agora eu já não duvido muito. Ela também vive dando mole, pra homens ricos, ser for pobre, não tem chance com ela, pois é, ela é problematica. E minha melhor amiga
Eu: eu vou voltar lá, Demi — falei, quando o garçon já tinha nos servido, e ido embora.
Demi: você vai o que ? — ela quase cuspio a comida — nem pense nisso!
Eu: eu já pensei, Demi, e é isso que eu vou fazer.
Demi: não vai não, nem pense nisso, você vai ficar aqui, aquele cara, é muito idiota!
Eu: não Demi, eu vou... Semana que vem, já comprei a passagem — disse tímida —  e queria que você fosse comigo.
Demi: claro que eu vou, pra abrir os teus olhos — ela disse sorrindo irônica
Eu: ok, perfeito — eu ignorei ela. E comi a comida.
Demi: as compras ? — ela disse quando passavámos em frente das vitrines
Eu: não, eu tô bem assim, e também tenho que ir — disse me despedindo
Demi: ah Sel, você sabe que eu odeio fazer compras sozinha
Eu: bebebebeijo — imitei ela, e dei um beijo no ar, e fui em direção a porta, rindo.
 Eu mal podia esperar, pra ir de novo pra lá, pra encontra-lo novamnete. Agora a pior parte, era convencer a minha mãe.









3 comentários:

  1. AAAA que perfeito.
    Amei *--*
    Posta logo please.
    bjos'

    ResponderExcluir
  2. NOS ASEGUIDOR AMEIIIIIIIIII

    A SEL TEM Q IR

    O NICK É DOIDO NAO LIGAR PARA A SEL???????????????????????????????????????

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaah amei, sou nova leitora *-* beeijos!

    ResponderExcluir