domingo, 6 de fevereiro de 2011

Capitulo 8 '

Que desde quando você se foi
Me pego pensando em nós dois. E eu não consigo ver onde que eu errei
                                                                                    (Fresno)





Bati na porta do quarto de Demi, ainda chorando. Ela abriu
Demi:olha quem resolveu aparecer! — falou — o que houve?, o que foi Sel ? — eu não respondi, só fui até ela e a abracei, o mais forte que eu podia, ela não me perguntou mais nada, só me abraçou também. — vem senta aqui — ela me arrastava até a sua cama — pode me explicar agora ? — pediu, quando eu deitei no se colo.
Eu: o Nick, Demi — comecei
Demi: o que aconteceu com ele ? — perguntou nervosa
Eu: o que aconteceu comigo!
Demi: você se encontraram, e porque sua blusa tá manchada ?, é moda nova? — ela perguntou com o tom risonho
Eu: eu encontrei com ele, aí sem querer derrubei café na blusa. Demi ele disse que não se importava comigo!, ele disse que nem lembrava de mim, e que era tudo mentira!
Demi: ah Sel era de se esperar né? — ela falou com se estivesse na cara — só você não percebeu isso, só você não se ligou que ele era um aproveitador... Bom, eu não posso te dizer que te entendo, porque eu estaria mentindo. — sorriu — mais todos nós já havíamos percebido isso.
Eu: todos nós quem?
Demi: eu, sua mãe.. Ah todo mundo
Eu: e vocês não me falaram nada? — me levantei de seu colo, e a encarei
Demi: você que não quis ouvir, não quis ver, você... — ela suspirou — bom agora você, tá satisfeita?, vai começar a me escutar?, e escutar tua mãe? — eu não respondi, só continuei deitada lá, em seu colo.
 Eu não conseguia parar de pensar, em como eu foi burra, estava MESMO na cara Demi tinha razão, e agora tudo se encaixava. Como o  dia que ele disse que estava doente, e não podia sair comigo. E eu o vi com uma garota na rua, e depois ele me explicara que era uma prima. Ou o dia que ele confundiu o meu nome. E quando eu percebi que ele estava paquerando Demi. Agora fazia sentido!, ele nem se importava comigo...
 Viu Selena?, beeem feito!.
Demi: ah fica assim não — ela disse — vamos sair ?, na praia!, isso, você está precisando de uma corzinha
Eu: vai você, eu não tô afim.
Demi: ah tá sim, pode ir se trocar A-G-O-R-A, se não vou fazer você, escutar eu cantar o dia todo — ela levantou a sobrancelha
Eu: é sério?
Demi: sérissimo
Eu: ah tudo bem — sorri e fui me trocar.
Eu fui pra praia de má vontade, eu sei que Demi queria ir pra praia só por causa do David. Chegando lá, ela me arrastou até o quiosque, eu fazia de tudo pra não lembra..pra não chorar.
Dav: Meninas! — ele gritou acenando pra gente.
Demi: ooi — ela disse indo até onde ele estava, eu fui logo atrás, de má vontade — tudo bem ?
Dav: tudo sim e com vocês?
Eu: é.. — menti
Demi: tô óotima — ela riu — você surfa? — ela apontou pra prancha dele. Era óbvio que sim ¬¬'
Dav: aham — sorriu
Demi: que legaal — que ridículo Demi, quase gritei. Me sentei na areia, e fiquei olhando a praia. — Sel?, você vai?
Eu: hãn?
Dav: quer aprender? — ele apontou pra prancha
Eu: ah não, eu não levo jeito
Demi: ah tudo bem — sorriu — vamos Dav?
  Ele assentiu e eles foram, em direção do mar.
Eu já estava quase chorando de novo, mais aí, eu segurei, e fiz de tudo pra não chorar, respirei fundo, e engoli as lágrimas. E ri com Demi, caindo de cima da prancha de propósito, e fingindo tá se afogando, e olha que ela estava no razinho.
 Depois de alguns minutos eles voltaram até mim.
Dav: você foi ótima — ele dizia se aproximando de mim
Demi: acho que vou precisar de mais algumas aulas — eu ri baixinho, depois eles se sentaram do meu lado. Eles conversavam de alguma coisa , mais eu não me importei, procurei por ele na praia por algum motivo.. Ainda tinha esperanças, ainda esperava, que ele estivesse, sei lá, confuso.
 Mais lá estava ele, sorrindo, não pra mim, mais pra outra garota, ele olhava bem no olho dela, como fazia comigo. E logo depois  beijou a garota, eu senti uma facada em mim, senti Demi acompanhando meu olhar, as lágrimas saíram, derrotando a minha barreira de tentar segura. Dav olhou confuso. Eu me levantei
Eu: bom acho que já vou — falei aos prantos
Demi: espera eu vou com você
Eu: não precisa.. E-eu preciso ficar sozinha — fui me afastando, ainda chorando.


5 comentários:

  1. OOOO.
    O nick é mesmo tão ruim assim??
    Beijos, posta logo

    ResponderExcluir
  2. eu quero matar o nick como ele pode???????????????????????????????????????? idiota,galinha,imbecil,otario que raiva

    ta perfeito

    posta lgo por favor

    ResponderExcluir
  3. AAA odio mortaç do NICK!!!!Deeus como um Deus Grego pode ser assim? Ele é um otario!
    poosta loogo !

    ResponderExcluir
  4. Nick idiota u.u
    Fazendo a Sel chorar --'
    Perfeito, amei *---*
    Posta logoooo.

    ResponderExcluir
  5. Ameii posta logo !!
    Nick ta sendo um otariooo :@

    ResponderExcluir