sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Capitulo 6 '


Un día sin tí es como un año sin ver llover
                                   (Un Año sin Lluvia - Selena Gomez



David: É aqui — ele apontou pra casa. Fui até lá correndo, e toquei a campainha. Uma, duas, três vezes, e nada!
Demi: ih Sel, não tem ninguém
Eu: jura ? — falei desanimada
Demi: vamos ? — ela me cutucou. Eu assenti, e a gente voltou pro quiosque, eu estava muito desanimada, meu Deus é uma conspiração, que não deixa eu me encontrar com ele ?. Ah Nick, cadê você ?, o que será que aconteceu ?. Demi e David, continuaram a conversar, mais eu fiz um grande favor de nem me importar. Quando a gente voltou pro hotel, eu me despedi de Demi, e falei que precisava ficar sozinha.
 Deitei na cama, e por algum motivo comecei a chorar, mais nem eu sabia, só deixei as lágrimas caírem, as lembranças passaram como um flashback na minha mente, aí que eu chorei mesmo, chorei com medo de ter acontecido outro, chorei por medo de nunca mais vê-lo, chorei com medo de perde-lo,  chorei por muitos motivos, e motivos que nem eu sabia. MaIs tudo o que eu queria era ele, exatamente agora, do meu lado, me abraçando, e falando que ele estava aqui, e que iria ficar tudo bem... Mais agora nem eu sei se vai ..
Acabei dormindo, e acordei com a luz do sol na minha cara.
Levantei, tomei um banho. Me arrumei, e mesmo com fome, eu fui em busca do Nick.
Na verdade eu nem ligava se tava com fome ou não, se tava bonita ou não. Eu só me inportava com o Nick!
Eu fui primeiro na casa dele. Achei estranho ninguem atender. Era de manhã, mais já era dez horas. Não é possivel que eles ainda estejam dormindo.
Decidi ir ate a praia .. sentei na areia, e fiquei olhando o mar. Pensei, chorei & pensei de novo.
Começei a achar que o Nick me esqueceu, e já estava perdendo as esperanças. Levantei, e quando me virei .. esbarrei em alguem
Eu :  Desculpa.  é que eu .. -  aaah, não é possivel. Não acredito que era ele !




——————— ———————


Não matem a gente por parar aí, a culpa é da Paty, haha. Comentem gente ;*
s2s2

3 comentários:

  1. posta logo
    ta mto linda...
    só q eu queria jemi...

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeei! lindooo!
    posta logo!!
    divulga meu blog? eu divulguei o seu :)
    www.myhistorys-sooh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ELA ENCONTROU ELE eba

    EU ACHO Q JA LI ESSE KKK VOCE EXCLUIU O OUTRO NÉ? KKK

    TA LINDO

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir