quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capitulo 3 '


If it's you and me forever, If it's you and me right now                             
                                       (Fly With Me - Jonas Brothers)





Cheguei em casa, tentando não fazer barulho. Mais sempre que tento passar despercebida alguma coisa acontece. Foi o esperado. Acabei derrubando tudo que tinha em cima da mesinha de centro da sala. E acabei acordando minha mãe. Aproveitei o momento pra contar pra ela.
Mãe : COMO É QUE É ? VOCÊ VAI IR PRA CALIFÓRNIA ? — ela respirou fundo e parou de gritar, ainda bem. —  Selena .. minha filha, deixa eu colocar uma coisa na sua cabecinha. Você voltou de lá faz 4 semanas .Você já começou a estudar, e semana que vem você tem provas. Me diz o motivo que está fazendo você ir pra lá ? Por favor me diz que não é o Nick.
Eu : Mãe, eu vou no fim de semana, a Demi vai comigo .. E o Nick não atende o telefone faz 2 semanas. Mãe eu to desesperada. O Nick é o meu namorado, e eu preciso dele. Entende ?—  respirei fundo —
Eu preciso dele aqui comigo. Eu o amo. E preciso que você deixe eu ir pra lá. —  disse mais calma.
Mãe : ... — ela respirou fundo e pensou um pouco — Selena Marie Gomez, Você tem 18 anos, você obviamente não é mais criança, e sabe que pode se magoar com esse namoro.
Eu estou deixando você ir .. — eu sorri — Mas, a Demetria tem que ir também. — ela deu uma pausa — 
E eu quero que você use camisinha, ta me entendendo ? u.u    —  ¬¬'   —   Eu não vou cuidar de mais nenhum bebê, entendeu ? — eu ri da forma que ela disse, parecia a Rochelle , doseriado  ' Todo mundo odeia o Chris' KKK.
Eu : Ok, mãe pode deixar. — dei um abraço nela.

Depois dessa conversa com a minha mãe, eu subi pro meu quarto, tomei um banho, e fui dormir.
Eu pensei que iria conseguir dormir, mais não foi o que aconteceu. Eu fiquei muuito ansiosa, eu não parava de pensar no Nick,e  em como seria aquele momento:


“ Nick : Selena ? .. Não acredito que é você! Meu Deus, o que você esta fazendo aqui ? — ele me deu um abraço apertado e um selinho. —  Eu estava com tanta saudades de você ! ... — ele parou de me abraçar e começou a me olhar. —  Selena,  Eu te amo !
Eu : Eu também te amo Nick ! Eu também te amo ... ” 

Acabei acordando, foi só um sonho! Droga ¬¬'. 
Mais, logo menos ele vai se tornar realidade. Pelo menos eu espero.
Acabei dormindo de novo. E quem me acordou dessa vez foi minha mãe dizendo que eu estava atrasada pra escola --' .
Ainda era quarta-feira, mais os dias passaram bem rápido. Quando eu percebi já era sexta á noite.
Meu telefone tocou .. Era a Demi. Acabamos conversando demais e quando percebi era onze e meia. KKK
Fui fazer minha mala e quando terminei  era uma e meia da manha.
Eu estava muito cansada e ao mesmo tempo ansiosa para o ' tão esperado dia', me arrumei e fui dormir

“ Eu : Nick ? Nick ? O que aconteceu com você ? — sai correndo atrás dele — Nicholas ?
Nick : que é garota ? — disse arogante — Eu te conheço ?
Eu : Nicholas, sou eu a Selena .. Esqueceu ?
Nick ... — ele fez cara de pensativo — AAAAH lembrei, eu namorei contigo no verão passado.
Eu : Namorou ? Nick, nós ainda estamos namorando ....
Nick : Não estamos não ! E se estamos, eu estou terminado agora. - ele deu um sorrizinho falso e saiu andando . ”

Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH — eu gritei, e percebi que tinha caído da cama e que foi só um pesadelo. Coloquei minha mão sobre meu rosto e comecei a chorar. Mesmo sendo um pesadelo parecia muito real, e fiquei um pouco com medo. Eu olhei o relógio e percebi que eram cinco da manhã. Meu voo sai as seis e meia então eu fui me arrumar. Quando terminei, liguei pra Demi, ela estava vindo pra cá. Minha mãe ia levar a gente no aeroporto.
Espero que dê tudo certo nessa viajem ...






4 comentários:

  1. Ameiii seuyu blog.
    pqeee o Nick não atende as ligações da Sel???


    Posta logoo

    Bgs *-*

    ResponderExcluir
  2. Tô SUPER curiosa pra saber o que vai aconteçer.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiii

    eu to com medo q o nick tenha esquecido a sel ahhhhhhhhhhhhh

    to super curiosa

    posta lgo

    ResponderExcluir