quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Capitulo 4 '

These days I haven't been sleepin'. Stayin' up playing back myself leavin'                                                            
(Taylor Swift- Back To December)




20 minutos e nada da Demi. Eu mato aquela garota!. Vou perder o voo da minha vida. Ah graças a Deus a campainha tocou, fui atender
Demi: por favor não me mate — ela dizia tapando os ouvidos
Eu: vamos logo! — fui empurrando ela até o carro da minha mãe
 Minha mãe começou a dirigi e tal. Estava pertinho do aeroporto e começou o transito --'
Eu: ô mãe, acelera aê! — pedi apertando a buzina do carro
Mãe: só se eu passa por cima do povo Selena — ah Deus
Demi: ih tia, só mais 10 minutos — Anunciou ela
Eu: Droga — Sai do carro, que estava completamente parado. Abri o porta-malas e peguei as minhas malas, e as 50 da Demi, e botei tudo no chão. — Vem me ajudar povo — gritei, ela saíram do carro, e foram me ajudar — vai Demi — pedi
Demi: é muita mala pô!
Eu: quem mandou trazer tudo isso ?
Demi: vamos perder o voo — ela dizia como se estivesse cantando
 Eu perguei as minhas malas, e sai correndo, atrentando os carros
Demi: espera — gritou
Eu: vai logo! — não esperei — Tchau mãe, te amo — gritei ao passar por ela, ela mandou um beijo, e a gente saiu.
 Entramos no aeroporto, ainda correndo fizemos o check-in, e saimos pro portão 3. Sem as malas... Entramos no avião, e nos sentamos.
Eu: ah graças a Deus.
Demi: tá me devendo um sapato novo! — ela disse choramingando — Sabe quanto custou ?? — ela dizia, olhando pro sapato
Eu: ah Demi — disse rindo, e encostei a cabeça na janela do avião. Estava exausta, e acabei dormindo...
Demi: Selena — só ouvi a vozinha bem distante — Sel ? — ea me esacudia — SELENA! — gritou, eu me assustei
 Eu: que foi doida ? — disse olhando pra ela
 Demi: chagamos — atá --'
  Eu me levantei, e peguei minha bolsa, acompanhada de Demi. Nós fomos na esteira, pegar nossas malas, e depois esperar um táxi. Que demorou pra caramba!
 Demi: pro hotel, Flix — ele assentiu, e dirigiu até lá.
Quando finalmente chegamos, ele nos ajudou a levar nossas malas, a gente já tinha feito as reservas, então, só demos nossos nomes, e fomos pros quartos, o meu era do lado do de Demi, que era muuuuuuuuuuuito maior que o meu. Eu coloquei as minhas malas em um canto e fui tomar banho, depois me vesti. E fui pro quarto de Demi
Eu: posso entrar ?
Demi: aham — assentiu, fui até sua cama, e me sentei do seu lado
Eu: ah Demi — suspirei e coloquei minha cabeça no seu ombro.
Demi: mais tarde nós procuramos ele, relaxa — ela me acalmou
Eu: bom, eu espero.
Demi: vai dar tudo certo amiga, você vai ver — fazia carinho no meu cabelo
Eu: é claro, ele me ama — sorri
Demi: é, dizem por ai que o amor, vence barreiras — ela se levantou
Eu: pois é — assenti
Demi: onde vamos procura-lo primeiro ?
Eu: ué na praia ?
Demi: sabe onde ele mora ?
Eu: bom.. já passei lá, mais não lembro muito bem
Demi: ajudou muito — riu
Eu: ah a gente vai achar, eu vou encher o celular dele de mesagens



 

4 comentários:

  1. Perfeitooo , amei *---*
    Ah a Selly tem que encontrar o Nick.
    Posta logo please.
    bjos'

    ResponderExcluir
  2. Tô SUPER curiosa pro encontro dos Nelena.
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  3. a selly precis aencontar o nick eu estou mais anciosa que ela kkkk

    sou doida

    ameiiiiiiiii

    psoat logo

    ResponderExcluir
  4. Nova seguidora!!!U.U.
    Seu blog é muito bom.
    Posta logo.
    Entra no meu blog e se gostar segue,comenta e se tiver com vontade, divulga!
    E surpresa!!!Você ganhou um selinho que qualidade

    ResponderExcluir