domingo, 20 de fevereiro de 2011

Capitulo 18 '

 Boa sorte pra você, é o fim do nosso amor
(Boa sorte- Victor e Léo)

Eu desisti, sim, desisti mesmo, com muito orgulho. Dizem que não pode desisti nunca, mais as vezes é preciso, eu já não aguentava mais, sofrer, por amor.. Uma palavra tão pequena, que pode, acabar de uma vez só com você, apenas uma sibila... Eu estava disposta a superar, a desisti, e recomeçar, mais não agora. Eu sou uma adolescente, e adolescentes tem o direito de chorar. Acho que nem tinha mais lagrimas nos meus olhos, acho que elas foram de brinde com o meu coração pro Nick, como um ser, pode fazer tanto mal, sem fazer nada pra uma pessoa ?. Como eu posso chorar, como eu posso derramar uma lagrima por ele, depois de tudo ?. Eu me sentia horrivel, mais meus musculos estavam francos, então resolvi, ficar lá, sentada na beira da janela, esperando, o fim do dia chegar.
 Demi já havia me telefonado milhares de vezes, mais eu resolvi ignorar, recuperei as lições da faculdade. Depois no fim do dia, lá pra 7:00 a campanhia tocou. Escultei minha mãe atender
Mãe: Tay!. Meu Deus como você crescer menino! — gritava feliz da vida
Tay: ah pois é — riu — Selena tá aí?
Mãe: acho que ela já está dormindo — boa mãe! — quer ir lá ver ? — péssimo mãe!. Eu não queria falar com ninguém. N-I-N-G-U-É-M!
Tay: ok, qual porta ? 
Mãe: segunda a esquerda — irnfornou. Escultei passos vindo da escada. tentei sai correndo e me embrulhar no corredor, e fingir está dormindo, mais seria muita crueldade.
 Escultei a batida na minha porta
Eu: entra — soltei em um suspiro
Tay: Sel! — sorriu, e foi até mim, e me deu um beijo na bochecha — como tá?
Eu: bem... — mentira selena, mentira!
Tay: Lições ? — apontou pros livros em cima da mesinha
Eu: muitas — ri, me senti mal, por mandar um fora, meio em endireta pra ele, então, concertei — mais acabei
Tay: ah que bom!. Podemos ir ver um filme lá em casa! — animou-se
Eu: ah tudo bem


Posto o outro mais tarde. Beijos s2

3 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ta perfeito

    ain tadinha da selly

    POSTA LOGO VOCEIS SÃO DIVAS

    EBTREM NO MEU BLOG? É NELENA (obviu k)nelenasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, amei *--*
    Posta logo amores.
    bjos'

    ResponderExcluir