sábado, 12 de fevereiro de 2011

Capitulo 14 '

 cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais. E te perder de vista assim é ruim demais
                        (Quem De Nós Dois - Ana Carolina)



Demi, me contou, que eles ficaram, ela estava tipo superfeliz, tagarelava sem parar, eu ria, mais meio constrangida, Pelo Tay, e por não achar Nick.. Meus dias ali estavam prestes a acabar, e nada, nada de reconciliaçao, nada de namoro, nada ..simplesmente nada. Quando ela finalmente acabou de contar tudo,  — tudo mesmo, tipo, a cor da gravata dele, a cor da meia, e até o que o garçon do restaurante estava usando —. Eu pedi pra ela pra que eu dormisse ali, ela deixou. Eu não sonhei com ninguém, ou pelo menos não lembrei-me do sonho. E acordei decepsionada, eu dormi pensando no Nick, e dizem que quando isso acontece a gente acaba sonhando, mais não deu certo.
Demi: AIN ERA ELE SEL — gritou no meu ouvido lá pela 7:00 da noite
Eu: ele quem criatura ?
Demi: o Dav!, ele me chamou pra sair, não é demais ?
Eu: aham — ri. Depois de quase 20 minutos ela se arrumou e saiu, e isso era um record, ela no minimo demorava uns 40 minutos pra decidir que roupa iria usar.
 Eu não ia ficar ali, sentada em um quarto, olhando pras paredes!. Me arrumei e sai, fui na mesma boaete. E chegando lá, não estava tão cheio como naquele dia. Fui até o lugar que vende bebidas, e tomei, um refrigerante, é não estava afim de ficar bebada. Mais alguém ali estava, Nick, é pois é. Alguém lá em cima me ama e muuuito!. Bom ele não estava tão bem.. Estava caído no chão, com a boca cheia de sangue, e bebado!, um garoto 5 vezes maior que ele, o encarava furioso, e gritava algo como " é só isso que sabe fazer ? ". Eu fui correndo até lá.
Eu: Nick ?, ah você tá horrivel — disse sentada no chão ajudando-o a levantar
Garoto¹: vamos lá — ele riu sem humor, e ficou em uma posição de ataque
Garoto²: na boa, ele está mal, para com isso — o cara alto e forte do lado do valentão falou
Eu: a palhaçada acabou — gritei — para com isso! — apoiei ele no meu ombro e sai empurrando todo mundo até a saída.
Nick: deixa eu voltar!, ele vai ver só — gritava se debatendo, e com um bafo horrendo
Eu: nem pensar!, o meu hotel fica perto, já estavmos chegando — pensando bem, não era tão perto não. Era no minimo uns 5 quarteiroes dali, eu não iria aguentar — Nick!, Nick! — chamei
Nick: que é?
Eu: carro, você veio de carro ?
Nick: acho que sim — ele colocou a mão na cabeça, eu procurei nos bolsos dele, alguma chave, e achei.
Eu: Nick — sacudi ele — Nick, onde está o carro ?
Nick: hã?, que carro? — ele ria, como se eu tivesse feito uma piada
Eu: é sério! — ele continuou rindo. Então eu peguei, a chave do alarme, e sai apertando, pra todos os carros estacionados, até que apitou — Graças a Deus!. — Fui até lá, abri a porta, coloquei ele no banco de trás, botei o cinto, fui até o banco da frente, liguei o carro, e fui em direção ao hotel. Cheguei lá, dei meu nome na portaria, e fui até o elevador com aquele ser, ele ria sem parar, e falava coisas sem sentido. Quando cheguei em meu quarto, joguei ele na cama, meus ombos estavam doendo.
Nick: Megan! — riu — onde você está ? — ele ria mais.
Eu: é SELENA, CARAMBA, SELENA!. S-E-L-E-N-A!
 Ai que ele riu de mesmo, eu já tinha me arrependido de "salvar" ele.
 Fui lá, arrastei ele pro banheiro, regulei pra que a água ficasse gelada, e fui até a escrivainha do quarto, puxei a cadeira, botei debaixo do chuveiro e mandei ele sentar. Ele sentou sem falar nadaa, mais logo depois começou a reclamar da água fria. Eu não deixei ele sair. Depois de 5 minutos lá, desliguei o chuveiro, tirei a roupa dele, meeenos a cueca, coloquei um roupão nele, ele me parecia melhor.. um pouco, guiei-o até a cama, e fui até o interfone, pedia a recepsionista um café forte, logo depois a campanhia tocou, era o mordomo com a bandeija do café. Agradeci e mandei ele beber.

Respondo os comentários depois, beijos s2

4 comentários:

  1. Perfeito, amei *--------*
    Own tadinho do Nick >.<
    Posta correndo please.
    bjos'

    ResponderExcluir
  2. Nossa , coitado do Nick !!! Deu dó ** !
    Posta mais amr !

    ResponderExcluir
  3. aemiiiiiiiiiiiiiii

    tadinho do nick

    ta totalmente perfeito

    posta logo

    ResponderExcluir
  4. malvadaaaaaa!!!!!!
    Afff¬¬ tu para logo ai mlr¬¬
    Como tu faz isso com meu coração???
    posta logo ,beijos!!

    ResponderExcluir