sábado, 5 de fevereiro de 2011

Capitulo 7 '


I never wanted everything to end this way. But you can take the bluest sky and turn it gray.
        (Pov - Mcfly)



Eu :  Desculpa.  é que eu .. —  aaah, não é possível. Não acredito que era ele ! —  TAAAAYLOOOR ! — eu o abracei.
Taylor : SELENAAA ? AAAAH não acredito que é você !  
Eu :  AAAH, não acredito. Quanto tempo Tay  ! *--*   — Taylor era o meu melhor amigo,ele estudou comigo da quinta série até a oitava. Depois disso ele teve que se mudar.  Nós não perdemos muito o contato mais sempre que nos falamos era uma alegria só. Eu adorava ele e foi muito bom reencontra-lo.
Taylor  : O que você tá fazendo aqui ? 
Eu : aah, sabe como é, vim passear — menti — E você o que faz aqui ? 
Taylor : Eu moro aqui — ele riu e eu também   
Eu :  ah ! faz sentido. 
 Conversamos um pouco, mas depois ele teve que ir. Ele me passou o endereço dele e eu passei o meu. Nos despedimos e eu estava indo embora. Entrei em uma lanchonete, e comprei um café, estava andando de volta pro hotel, Demi ia me matar. AAAAAI!, Senti alguém me empurrado, e o café quente queimando minha pele por debaixo da minha blusa.
Eu: ai — disse caída no chão, toda molhada.
Xxxx: foi mal — falou indifer...Pera, NICK?, oh my god, Nick?, aaaaah não creio, acho que vou morrer.
Eu: NICK! — gritei, me levantando, e dei um abraço nele
Nick: é, oi — ele sorrio
Eu: o que aconteceu com você?, eu estava doida te procurando, e porque você não me atende?, mudou de número?
Nick: não aconteceu nada, ah agora você me  achou  — respondeu as perguntas— e, eu deveria te atender ?, desculpa mas nos conhecemos?
Eu: claro, a gente namora — falei desfazendo o abraço, e olhando pra ele
Nick: namora? — ele riu alto — deve tá me confundindo, ele disse indo embora — e foi mal pela blusa — gritou 
Eu : HEEEEY, PERA!  — sai correndo atrás dele —  Vem cá, garoto! Eu tenho certeza que você é o Nicholas que eu namoro — dei ênfase no ' namoro ' — Cara, nas férias desse ano .. Você não se lembra ? Você trabalhava no quiosque .. E me chamou pra sair.Você disse que me amava! E quando eu ia embora, você me pediu em namoro, lembra ? — olhei nos olhos dele. — Você disse que nosso namoro iria dar certo, e que nós iríamos nos ver de novo .. Não lembra Nick ? 
Nick : .... — acho que ele estava se lembrando sim ! — aah, você era aquela garota, amiga daquela outra gata, que eu disse que amava no verão ! Ah garota, me esquece. Você realmente acha que ia dar certo ?, e que eu estava falando sério ?— Eu olhei pra ele sem entender, era brincadeira ?
Eu: nossa, você quase me pegou, não me dá mais esse sustos tá ? — eu ri, ele continuou me encarando, como se fosse a mais pura verdade.
Nick: estou falando sério Megan — ele disse
Eu: é SELENA! —  nesse momento eu comecei a chorar, e cada lágrima era um pedaço da dor que eu estava sentindo no meu coração! — Você disse que ia dar certo Nicholas! Quando você me disse parecia que você estava sendo sincero. Mas, eu acho que não! A Garota besta aqui, acreditou que um idiota como você me amava. Eu estou apaixonada por você Nick. Mas acho que não sente o mesmo por mim! .Você é um egoísta! Você mudou muuito. E não era isso que eu esperava de você ! — virei olhei bem pra ele, deixando as lágrimas escorrerem, e sai correndo pro hotel.


4 comentários:

  1. Eu jurei que fosse o Nick, mas era o Taylor.
    E agora aparece esse bobão u.u
    Tadinha da Sel.. meu Deus até chorei junto O_O hihi'
    Tá perfeito, amei .
    Posta logo please.
    bjos'

    ResponderExcluir
  2. Nossa o Nick foi muito mal com a Sel 'tadinha.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. uma palvra para definir o nick:IDIOTA

    coitada da selly

    ta lindo

    posta logo

    ResponderExcluir
  4. Obrigadissima por ter divulgado meu blog.
    E eu amei o capitulo, fiquei om pena, coitada da sel.
    Posa logo,beijos

    ResponderExcluir