sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Capitulo 5 '


Eu sei, você esqueceu como amar (como amar)                                         
                  
 (Esteban - Você esqueceu)


Demi riu, ela começou a me encarar como se fosse pra mim fazer alguma coisa.
Eu : que foi ?
Demi : Você quer encontrar ele e fica ai sentada nessa cama ? aaah, Selena nós vamos encontrar ele. E é já!
Demi me puxou, fomos a caminho da praia. Paramos no quiosque onde ele trabalhava.
Demi : Com licença, o Nick está aqui ?
Dono do quiosque : quem ?
Eu : O Nick, ele trabalhava aqui há um mês. certo ?
Dono do quiosque : AAAH , ele trabalhava aqui mais ele se demitiu.
Eu e a Demi nos olhamos.
Demi : E o Senhor sabe onde encontrar ele ?
Dono do quiosque : Eu não sei onde ele pode estar agora .. Mais sei onde ele mora. Pelo menos ele morava lá.
Eu : Onde ?
Dono do quiosque : Eu vou chamar o meu filho.. ele sabe onde é e pode levar vocês até lá.
Eu & Demi : ok !
Ele chamou o filho dele, quando Demi o viu ficou meio .. meio não COMPLETAMENTE boquiaberta. Euri disso.
Ele era alto, forte, tinha os olhos verdes .. Era simpático, e tinha um belo sorriso.
Ele se chamava David. David Henrie !
David : Prazer! — ele apertou a minha mão e me deu um beijo, ele fez o mesmo com a Demi.
Demi : o Pazer é todo meu — disse ela maliciosa
Eu : então .. Onde é a casa do Nick ?
David : Vamos lá que eu mostro pra vocês !
Eu & Demi : Ok.
Em todo o caminho, David e Demi não pararam de falar um minuto. Tava rolando um clima entre eles então decidi ficar quieta. Então, tudo que eles falavam eu concordava e balaçava a cabeça .. Sem prestar a minima atenção.
Minha concentração estava voltada ao Nick. Eu não parava de pensar no porque que ele se demitiu .. Então decidi perguntar ao David.
Eu : David, por que que o Nick se demitiu ?
David : Olha, eu não sei bem. Meu pai me disse que ele começou a andar com uns novos amigos ..E que ele ficou diferente. Ele começou a agir diferente, a nos tratar diferente, ele tinha realmente mudado. Eu não sei o que aconteceu mais teve um dia que ele decidiu se demitir. Meu pai perguntou porque .. Mais ele não quis responder. Desde então, eu e meu pai não vimos mais ele.
Eu : Quanto tempo faz isso ?
David : 2 semanas!
E faz exatamente 2 semanas que ele não me atende ! — pensei — Meu Deus, O que aconteceu com o Nick ?

—————— ——————


GEEEEENTE '-'  -q 
Seguidoras lindas dos nossos corações *---*          /parei ;x 
Estamos amando os comentários, e queremos que vocês comentem bastante, ok ? *-----* 
bebebebeijo ;                 /como diz a Demi u.u HAHA' 



4 comentários:

  1. Meu Deus, O que aconteceu com o Nick ? haha'
    Perfeito.
    Amei *------*
    Posta logo please.
    bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. ain não ma deixa na agunia

    estou desesparada pelo nick amis q a sel kkkkk

    ta lindo

    posta lgoo

    ResponderExcluir
  3. O não!!!
    O nick tem que aparecer logo!!
    Obrigada por seguir meu blog!
    Comenta lá!
    Posta logo, não me deixa na agonia,please.
    Beijos.
    Dudah-dudh

    ResponderExcluir