domingo, 13 de fevereiro de 2011

Capitulo 15 '

Corações partidos e último adeus. Noites sem descanso mas, canções de ninar                                                                         (Sorry - Jonas Brothers)


É, ele parecia melhor. Parecia, ele ainda ria sem motivo, e falava nada com nada.
Eu ri muuuitas vezes sem saber o porque KK.
Ele dormiu, e eu decidi ir embora, iria ser melhor assim.
Deixei um bilhete com tudo o que aconteceu, e deixei o nome de um remédio bom pra ressaca.  fui embora, pro quarto de Demi, quando eu cheguei estava exausta, me arrumei pra dormir bem rápido e me joguei na cama. Dormi feliz por ter ajudado alguém, mais algo em mim dizia que não era tão bom por ser o Nick.
Acordei, fiz minhas coisas normalmente, e sai pra aproveitar enfim o  meu último dia, passou rápido,é.
Estava sentada na na areia da praia, quando eu ouvi alguém me chamar.
xXx : SELENA ?
ele se aproximou e eu percebi que era Nick. De novo --'
Eu : O que foi ?
Nick : Eu .. Eu só vim agradecer por ter me ajudado ontem. — ele parecia sincero, mais eu acho que não acredito tanto na sinceridade dele, por que será ?
Eu : Ah, tudo bem. Não foi nada — voltei a encarar o mar
Nick : Por que fez aquilo ?
Eu : ué, você precisou de ajuda.. eu simplesmente ajudei.
Nick : Olha, muito obrigada ! Eu bêbado não presto — nem sóbrio, colega u.u — Eu poderia ter ido parar no hospital, se você não tivesse me tirado de lá. Obrigada de coração! — ah agora ele tem coração ?
Eu : De nada — respondi dando um sorriso de lado.
Nick : Ah, quase esqueci, o remédio pra ressaca me ajudou bastante — ele riu — obrigada, de novo  — eu sorri — Bem, já vou indo — ele me deu um beijo no rosto — tchau !
Eu : Tchau!
observei ele indo até eu não conseguir mais. Essa seria a última vez, que eu o veria, a última vez.. Era muito ruim saber disso, e não podia fazer nada, não poder obriga-lo a me amar, obriga-lo a parar de ser chato e idiota.. 
Fui pra casa, e fiquei por lá até o fim do dia. Tive que arrumar tudo pra voltar pra casa amanhã.
Nossa,tinha esquecido que trouxe tanta coisa assim. Arrumei minhas malas devagar, absorvendo todas as lembranças do Nick, de todas as coisas que eu passara ali, estremeci — não de frio — por saber, que iria acabar, eu talvez iria esquece-lo, nunca mais iríamos nos ver, e aquela viagem ficaria no passado, somente uma lembrança, nada mais, uma lembrança que fez o meu coração diminuir, se reprimir, e encolher indefeso, sem poder fazer nada, pra impedir que ele se fosse, e não olhasse pra trás, pra impedir, que ele se ligasse, que eu sempre estive aqui, e ele me ignorou, ignorou meus telefonemas, meus recados, minhas broncas, e até os meus Eu te amo. E essa era a parte que mais doía, saber, que quem você ama não te ama, saber que ela te ignora. E você por outro lado mata e morre por aquela pessoa, dá seu mundo sua vida, larga tudo... Era triste, saber que o mundo é assim, as pessoas não dão valor. Não percebem, não se tocam!
Terminei, e fui dormir. Revirei-me na cama a noite inteira, pensando, em como seria se fosse diferente, Até que eu dormi
Chegou o grande dia, levantei, me arrumei e chamei a Demi.
Ela estava tãão feliz, era tão bom vê-la assim. Dav e ela se "acertaram", é mais um feliz — ou triste — amor de verão.
Deixamos a chave dos quartos na recepção e fomos até o aeroporto, eu queria e muito, que Nick aparecesse por lá, e me pedisse pra ficar. Bom é como dizem, a esperança é a última que morre.

4 comentários:

  1. Own que perfeito, amei *-------*
    "ah agora ele tem coração ?" eu ri .
    Sel confiante (yn)
    Posta logo please.
    bjos'

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiii

    ri muit ''nem sóbrio, colega u.u'' kkk

    sem não desiste nunca

    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Eu sou mal??? Aê tá eu sou mal!! E VC?????? COMO PARA NESSA PARTE SUA LOUCAAAAAAA??????? POSTA LGOGO QUE EU TO ME COÇANDO TODAAAA!!!!
    POSTA, BEIJOS.

    ResponderExcluir